Um dos maiores investimentos em embarcações beneficiará, inclusive, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises.
A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou na tarde de 08 de Abril do corrente, o pedido de construção mais impactante de sua história. São oito navios, que representarão aproximadamente 25.000 leitos a mais em alto mar. Com novas classes de navios para cada uma de suas marcas: Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.
Além do abrangente anúncio, a holding anunciou também a construção de um píer em Great Stirrup Cay – atualmente não há estaleiro para parada dos navios, todo trâmite é realizado em barco auxiliar -, a ilha privada do grupo nas Bahamas e é também o porto de escala caribenho mais bem avaliado pelos clientes, de acordo com um comunicado à imprensa.
“Estamos muito entusiasmados com a adição de um novo cais para Great Stirrup Cay, nas Bahamas, para apoiar o aumento de capacidade no Caribe e vários navios fazendo escala na ilha simultaneamente, melhorando a experiência dos nossos hóspedes, proporcionando acesso contínuo e confiável à nossa ilha privada durante todo o ano.” – afirmou Harry Sommer, presidente e executivo-chefe da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.
As novas encomendas para as três marcas estão programadas para entrega durante os próximos 10 anos, a contar da primeira entrega em 2026. Ou seja, a conclusão prevista é 2036 para chegada do último navio a compor as frotas. Veja o que cada companhia do grupo irá receber:
Norwegian Cruise Line
Está prevista a entrega de quatro navios da classe Prima-Plus entre 2025 e 2028 para a Norwegian Cruise Line. Cada exemplar possui, aproximadamente, 200k toneladas, capacidade para quase 5.000 clientes, inúmeras opções de entretenimento e área exclusiva para a The Heaven.
Oceania Cruises
Seguindo o cronograma bem sucedido da Classe Allura, que tem previsto a chegada do exemplar para 2025, a Oceania Cruises está organizada para receber dois navios de 86k toneladas brutas, cada um com capacidade para 1.450 hóspedes, estimativa de entrega entre 2027 e 2029.
Regent Seven Seas Cruises
A Regent Seven Seas Cruises, a mais luxuosa das três marcas, irá receber em 2026 e 2029: dois navios de 77k toneladas, ambos inspirados na Classe Explorer (últimos três lançamentos). Cada um com capacidade para 850 hóspedes. Estivemos a bordo do Seven Seas Splendor, em Santos, confira aqui.
Este pedido estratégico de novos navios para todas as nossas três marcas, proporciona a introdução constante de navios de última geração em nossa frota. Além de solidificar nosso crescimento a longo prazo. Também nos permite projetar significativamente a nossa escala operacional, fortalecendo o nosso compromisso com a inovação e melhorando a nossa capacidade de oferecer aos nossos hóspedes novos produtos e experiências. Ao mesmo tempo, proporcionaremos oportunidades para melhorar a eficiência da nossa frota.
Harry Sommer
Essa é mais uma parceria entre a NCL Holdings e a construtora naval italiana Fincantieri. Cada uma das marcas ficará responsável por projetar a sua nova classe de navios e focar-se na criação dos mais inovadores navios de cada uma das companhias.
Ficou interessado em navegar a bordo dos navios da NCL Holdings? Entre em contato conosco e descubra qual será o próximo navio das suas férias:
Telefone: (11) 3090-9179
WhatsApp: (11) 99397-8648
E-mail: contato@alhetacollection.com


